Atlético de Madrid: Um outro estilo de vida – Crítica

O documentário é uma sequência mais abrangente, cobrindo a temporada seguinte ao título da Liga. Times feminino e Juvenil são abordados

Por Luis Cesar Pereira

Chave pix para Contribuições: lcesar586@gmail.com

Ideal para todos os Colchoneros, interessante para apreciadores de futebol e curiosos em saber dos bastidores, o que vai além da Tv e mostrado nas redes sociais de um Clube. Aqui, jogadores e ex jogadores são destaque.

O Documentário, mais uma vez exclusivo do Amazon Prime, dá destaque às equipes Juvenil e Feminino do Clube, além de mostrar curiosas histórias de torcedores do Atléti que se conheceram no Calderón e se cassaram(???) e de um Colchonero que mora nos Estados Unidos, conhece o clube há decadas e sempre que dá ia ao antigo Calderón e agora no Metropolitano.

Trago a sinopse ep por ep que vc pode conferir abaixo:

Capítulo 1: Focado em 4 personagens, essencialmente: Virginia Torrecilla, O Pai do Menino Saúl, Fernando Torres e Griezmann. O início inconstante de temporada, a volta sob vaias de Grizzi, A recuperação pós tumor de Virginia, a chegada do irmão de Saul à base do Clube. Eps cobrem a temporada 21-22 do Clube.

2° ep: A série de derrotas incomoda mas
A equipe dá a volta por cima.
O acidente de carro que Torrecilla e a mãe sofreram é abordado. Grizzi batalha pra se recuperar. Os memoráveis gols de Hermoso contra Getafe e Valencia são rememorados.

3° ep: Ep focado nos jogos pela Champions contra o United e o City. O triunfo e a queda. O excelente enfoque no torcedor norte-americano do Atléti. O melhor ep para mim. O encontro entre Colchoneros desde o Calderón até o Wanda também é abordado.

4° ep: João Félix recebe a notícia da sua lesão. A equipe consegue mais uma classificação à Champions. As despedidas de Suárez e Herrera. O triunfo do time juvenil comandado por Fernando Torres.

ndo f

Resumo: Ótima produção. Mais abrangente que “Otra forma de entender la vida”. Mostrar os núcleos feminino e juvenil foi um baita acerto pra evidenciar o escopo do Clube. Agradável demais e diferenciado mostrar as histórias de Atléticos tão próximos e os de tão longe. Excelente. Como eu disse na abertura desse texto: Ideal para os Atléticos, interessante para fãs de Futebol no geral.

Segue o Trailer abaixo: Siente lo que somos

Produções relacionadas: Otra forma de entender la vida e Documentário sobre vida e carreira do Cholo

Um comentário sobre “Atlético de Madrid: Um outro estilo de vida – Crítica”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s