Um presente de grego

Golaço de Machis empatou o jogo para o Granada e no segundo tempo veio a virada: 4° derrota seguida do Atlético de Madrid na Liga Espanhola

Por Luis Cesar

Definitivamente, a afición colchonera não merecia ter esse gosto amargo e um presente indesejado desses em pleno natal: 4 derrotas seguidas em Liga em meio aos 10 anos de Cholo no comando da equipe.

Ao final de 2021, o Atléti completará 1 mês sem vitórias e com uma perspectiva ruim para o restante da temporada: Na 5° colocação, chances de títulos alguma e mesmo a classificação à próxima Champions league ameaçada.

Hoje, Simeone tem uma defesa extremamente falha(a 6° mais vazada da competição), desfalques importantes(Precisamos discutir a culpa de Prof° Ortega e comandados da preparação física) por lesão e um time sem criatividade ofensiva, que não chuta a gol e com tática e escalações inconstante.

Mas há boas notícias: João Félix fez uma grandiosa partida, abrindo o placar aos 2 minutos do jogo, marcou mais um gol(este anulado) e acertou uma bola na trave. O melhor homem da partida. Um contraponto evidente ao nulo Luisito Suárez. Que reclamou ao ser substituído na rodada anterior, foi titular agora, mas pouco fez. Lemar tentou, Felipe, mais uma vez, foi mal.

No horizonte O Majadahonda pela Copa do Rei e depois ainda o United pela Champions. É preciso melhorar, do contrário, a única boa lembrança que teremos será do título em 20-21.

Em tempo: Apesar das derrotas recentes, Cholo tem de ser exaltado pelos seus 10 anos a frente do Atléti. 8 títulos, 2 vice-campeonatos da Champions e o Clube no top 10 da Europa. Sou favorável à saida dele pois acho que ele já deu seu máximo. Mas não à moda brasileira. Que se espere até o final da temporada, se os resultados e atuações forem muito frustrantes, e se rescinda o contrato.

Publicado por Luis Cesar

Estudante de Jornalismo e Instrutor de Robótica, Games, Modelagem 3D e Analista de Informática Educativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: